Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Últimas 48 horas

Bom, ontem foi meu último dia na Eslováquia, e eu nunca pensei que fosse ser tão estranho e ruim assim.
No sábado eu Viki e Emma fomos à Košice comprar os presentes e lembranças para as pessoas de casa, gastei 100 euros em presentes! Depois fomos ao Aupark, tomamos um tipo de piña colada e depois fomos ao McDonald's pela última vez para comer o último Big Mac eslovaco do ano e se despedir de Darshan e Luis. Vou sentir muita falta do Luis fazendo as merdas dele e dos conselhos e abraços confortantes do Darshan! Ele falava coisas para mim como se ele soubesse exatamente o que eu estivesse sentindo.

Nós pegamos o ônibus da 19:30 e fomos para casa (eu chorando, como sempre) onde a babka e a Mima nos deu um presente. Depois fomos para um tipo de churrasco com os meninos de Bidovce, onde nós nos encontramos com Poop (Lukas pú) e "Gzus Krist" (um menino que dizia que eu morava no Cristo redentor). Joguei o tempo todo um jogo idiota com o Poop (que por sinal eu ganhei) depois de ter ido dar um passeio com o Samo onde ele me deu um Big Mac (gelado) e um tipo de brinco. Na hora que ele foi me entregar o brinco ele se ajoelhou na minha frente (eu quase dei um troço, dizendo "Não faz isso!" e segurando o choro). Na hora de ir para casa, eu Viki, Emma, Laura e Monča e os meninos passamos por um caminho perto do cemitério, totalmente sem luz, onde os meninos (retardados) fizeram questão de se esconder pelos matos só para nos assustar.

Fiquei a madrugada toda com o Samo no skype e tentando riscar a cara da Emma (só que ela não deixou :/).

No dia seguinte, foi a pior parte, acordamos tipo "O que vamos fazer agora!"... Eu olhava a mala, subia, descia... Joguei a Emma na piscina com a única roupa que ela tinha para ir de volta a Košice (Depois eu entrei também, com roupa e tudo) e abraçamos a Viki, toda molhada. Chegou a hora de a Emma voltar para Košice e terminar de fazer as coisas dela, afinal ela ia viajar dia 09. Meu coração disparou! Eu não consegui segurar o choro, e eu sabia que essa hora ira chegar um dia. Tchau Kravão! Eu vou sentir saudades.
Depois disso o Samo me chamou pra ver um filme com ele no clube... Fomos só nós dois, mas eu não quis ver o filme, preferi jogar (Já tava cansada de chorar para ver filme triste) não aprendi a jogar fifa... Disse tchau ao Tomas, Babka Betka, Mata, Matus, Simonko...

Quando chegou na hora de ir para o aeroporto, que fica umas três horas de Košice, o Samo me inventa de gravar o filme que tínhamos planejado ver no clube em um cd e me entregar na hora da viajem... Mas a minha host mãe tinha uma ideia melhor, quando eu fui pegar o cd ele me liga "Vocês podem passar aqui de carro, minha mãe quer se despedir!", eu queria ir a pé e depois eles passavam de carro e me pegavam, mas a Viki não deixou (de jeito nenhum), fomos de carro até a casa dele... Eu abri a porta, disse tchau para a mãe dele e Tamarka (a irmã). Quando eu ia dar tchau pro Samo, ele olhou para mim e disse "Entra no carro!"... Eu não sabia se chorava ou se sorria, e ele foi comigo até o aeroporto.Fiquei muito nervosa, achei que tinha perdido o ID card. A hora mais difícil foi quando eu abracei ele para ir para a sala de embarque e ele tava soando, eu perguntei "Ta com calor???"... Ele: "Não, isso é nervoso!".

Foi a coisa mais estranha na vida, dizer adeus para a sua primeira família, primeira irmã que eu tive na vida e seu primeiro amigo (desde antes de viajar para a Eslováquia) que agora era meu namorado.

Nunca chorei tanto para se despedir de pessoas que passei apenas 10 meses, mas que mudaram a minha vida pra sempre.

Obrigada Deus por cada momento de medo superado, choros calados, amizades feitas, comidas experimentadas, roupas compradas e história escrita!

Queria ter tido a capacidade de filma cada simples minuto. :)


Nenhum comentário: