Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Volta de Banska Bystrica

Antes de ontem fomos, eu, Will e Gui se despedir da menina Marina (Júlio Cesar) em Banska Bystrica. Passamos o dia lá... Obs.: Quatro horas pra ir e quatro pra voltar (mais tempo no trem do que com a menina na cidade).

Na volta eu estava muito cansada, então procuramos um lugar no vagão em que podíamos sentar só nós três e ninguém reclamar porque falamos outra língua (porque brasileiro não fala, brasileiro grita, rir, dança...).

Fomos até Vrutk juntos, mas como o Gui mora na outra direção, ele continuou no trem e eu e Will trocamos. Quando descemos na estação a gente não sabia o que fazer, não sabia o lado que tínhamos que ir, ficamos uns 10 minutos trocando de plataforma (correndo e gritando: "O menino é do outro lado!" "O garota o trem ta vindo, corre!") e nada do trem aparecer, ele tava atrasado uns 10 minutos.
Daí eu percebi que estava sem meu celular, fiquei desesperada. Pedi para  o Will ligar pra ele, e com quem tava? Com o Gui, eu esqueci no outro trem, minha sorte que o Gui continuava nele :).

Estou esperando o meu post chegar com meu celular de Žilina.

Depois ainda por coincidência o melhor amigo do Will (muito gato) entrou no trem e nós nos encontramos no vagão.

Essa Eslováquia é mesmo pequena viu!?

Nenhum comentário: