Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Perdendo a chave no elevador

Esse foi o fim de semana de reunião de orientação em Košice...

E a sexta já começou comigo deixando a chave cair dentro do poço do elevador.

Tudo começou quando a Emma teve que vir deixar as coisas dela aqui na minha casa de manhã, porque como ela ta morando em Čakanovce agora, não teria tempo de voltar em casa e depois voltar para a cidade. Então ela trouxe as coisas dela para minha casa de manha e assim iriamos para a escola juntas.

Isso mesmo IRIAMOS se eu não tivesse feito o favor a mim mesma de deixar a minha chave cair no buraco entre a porta e o elevador.

esse não é o meu elevador (até porque o meu é mais velho e não tem porta) mas só para vocês entenderem onde foi que caiu.

Seria tudo normal, ela deixaria as coisas dela lá e iriamos para a escola lindas e felizes... Mas eu sai do apartamento tão agitada que acabei trancando a porta da casa, com as minhas coisas todas dentro. Eu tinha só a roupa de frio comigo, o celular e o cartão de passe. E isso foi o que me salvou! A Emma já estava aqui esperando por mim, ela não tinha onde colocar as coisas dela, então liguei para a minha host mãe ela me aconselhou ir no trabalho dela pegar as cahves dela, não tinhamos outra alternativa, podiamos deixar as coisas no vizinho, mas ele ia sair antes que nós voltassemos da escola, até dexei la, mas teria que voltar logo. Então fui eu, na busca da chave perdida, num frio do caramba! 

E para a nossa "sorte" (sendo irônica) tínhamos o baile da noite, ou seja, se eu não voltasse antes do vizinho sair, a Emma ia ficar se roupa para o baile.

Então eu tive que me virar!
Como tinha cartão de passe fui no trabalho da minha "mãe" pegar a chave dela, voltar em casa pegar as coisas da Emma no vizinho e depois ir para escola. E foi isso que eu fiz!!! Normalmente eu chego na escola às 7:45 (quando começa a aula), mas neste dia cheguei as 10:45. Foi muito emocionante, um frio do caramba, e eu com uma meia fina, nem sentia meus dedos mais... Mas no fim deu tudo certo, isso que importa... Fomos lindas para o baile.

Uma outra intercambista americana de outro clube de Košice, Kaitlyn, veio na minha casa se arrumar e tudo acabou bem. 

Graças a Deus!!!

Nenhum comentário: