Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As vezes...



Eu sei essa ta sendo uma experiência muito linda na minha vida, fazendo amigos conhecendo pessoas, indo a lugares que nunca pensei em conhecer.

As vezes parece um sonho, e que uma hora você vai acordar na sua cama, como se nada tivesse acontecido.
As vezes parece ser tão real que você não quer que acabe nunca.
As vezes da vontade de mandar todo mundo sumir da minha frente, mas as vezes da vontade de levar todos na minha mala de volta para casa.

Vou dizer, não é fácil ficar longe da sua família. As vezes você "nem lembra" (sentido figurado) deles, vai a festas, dança, fica com os novos amigos... Mas no final das contas você vai sempre lembrar que a sua família sempre foi e sempre estará em primeiro lugar na sua vida, eles estando longe ou perto, sendo eles quem for.

Confesso, estou amando meu intercambio, uma experiência única, que nunca mais se repetirá na minha vida. Posso até vir a fazer outros, mas tão especial quanto esse, não. Pois o primeira vez é sempre única.

Mas eu sinto tanta falta da minha casa, da minha família, de abraçar a minha mãe todo o tempo, o tempo todo em todo o lugar, comer o cachorro quente de Itaquari e depois tomar o açaí da esquina.
Sinto falta de andar de short e ver o mar, nem que seja só passar de carro.
Sinto falta de sentar no terraço da minha casa e rir dos bêbados que passam lá e chamam a minha vó de "Minha Rainha do cabelo branquinho"... cansei

To com saudade de sentar na frente da minha casa e rir da nova moda do BS... Hahahaha'

Sério!

Eu não estou sentindo falta...
Estou sentindo SAUDADE

Uma palavra que não pode ser traduzida para nenhum idioma, um sentimento que não tem como explicar, e uma dor enorme que só que está longe sabe o que é.

Bom esse post era só desabafar um pouco, mas que venham os próximos 5 meses.. \o/













Nenhum comentário: