Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine's day

Hoje é dia 15/02//2013, Valentine's day (para quem não sabe, dia dos namorados).

Bom eu nem vou falar do meu dia dos namorados, até porque nada de interessante aconteceu...
Eu não tenho um namorado para comemorar esse dia, então para mim é um dia tão normal quanto os outros.

Bom, na minha cidade tem mais dois outros intercambistas de um outro clube, o colombiano Darshan e a canadense Adrienne.
Hoje foi o última vez que nós, alguns dos intercambistas se encontramos para se despedir dela. Foi um dia meio pesado, porque mesmo não tendo passado tanto tempo junto dela vai fazer uma puta falta para a gente.

Na verdade eu deveria ter passado mais tempo junto dela, e agora nessa última vez percebi que depois de cinco meses aqui nós não saímos com muita frequência juntas, o que é uma pena. A gente só se da conta das coisas depois que elas passam.

Mas eu penso que será muito mais difícil para o meu amigo Darshan ficar sem ela, pelo fato de eles serem do mesmo clube e da mesma escola, eles tinham muito um ao outro como apoio, e agora, mesmo ele tendo nós (outros intercambistas) ela fará muita falta para ele, para todos nós.

Foi um dia muito "pesado", porque mesmo a gente não tentando falar muito nesse assunto, podíamos ver nos olhos dos dois que tava sendo um despedia muito incerta.

Eu sei que meu blog é em português e que ela num vai entender, mas eu queria falar que o pouco tempo que passamos juntas fi muito legal, e que mesmo que ela não fique os dez meses do intercâmbio aqui ela teve uma ótima experiência, conheceu novas pessoas e amigos pro resto da vida dela. E que se ela ta voltando antes da hora é porque Deus permitiu.

"Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. Quando o mundo fecha as portas e as janelas, Deus derruba as paredes."

Boa viagem menina... e uma grande jornada da sua vida está por vim. 



Um grande beijo :D