Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Eu estou tanto tempo sem escrever que nem sei mais como se faz isso.. rsrs'

Eu não tenho ideia para o título dessa postagem, então vai ficar esse título retardado mesmo! Na verdade num sei nem o que está acontecendo que num quer nem aparecer (de tão feio que era). 

Bom, já estou em half do meu intercambio e muitas coisas estão acontecendo.
Estou próxima de pessoas que pensei que fosse odiar o resto do ano, e estou percebendo quem são os meus amigos de verdade...

Eu tenho uma amiga americana, o nome dela é Emma. Eu estava olhando no Tumblr dela e ela tem vários posts falando de coisas que fizemos juntas, e percebi que nunca falei dela aqui no blog.


Nunca pensei que fosse gostar de ter uma amiga americana, até porque inglês não é meu forte e eu achava que comunicação entre nós seria impossível. Mas pelo contrário, cada dia inventamos mais piadinhas que só a gente entende e as vezes só de olhar uma para outra já sabemos o que estamos pensando, a gente faz piadinha interna em todo lugar... todo lugar? Todo lugar (ela me entende).

As vezes as pessoas ficam com cara de bunda quando começamos a fazer essas brincadeiras e ninguém intende é tão engraçado! Sem contar as fotos dos 293826 meninos que ela tira com a minha câmera. Os que ela chama de Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigos (geralmente são pessoas que ela nunca conversou, a mas num deixa de ser amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo), é só sentar em algum lugar e passar um menino bonito, pronto, já virou amigo. Sem contar os 823283 apelidos que ela coloca nas pessoas.


Ela canta o tempo todo, e sem contar que nessa foto ela tava cantando... NA MINHA CASA, já não basta  cantar no ônibus, carro, escola, banheiro, rua, lojas tem que vim cantar aqui na minha casa menina?

São pequenos e engraçados momentos que passamos juntas, não só com ela, mas também junto com o Luis o mexicanos que está na minha cidade. Tantas vezes correndo atrás de ônibus e comendo Big Mac.




























Cada momento está valendo a pena aqui, e só de pensar que só temos mas 5 meses dá um aperto no coração por não saber que vamos nos ver novamente. :/

Eles me falaram que vão vim na copa no Brasil... Espero mesmo, não é por qualquer motivo que já estou ensinando português para eles. A Emma já sabe falar "Caraca vey que massa!" "Como i você?" (Eu não sei o que isso significa, mas tudo bem) e "Me passa um sanduíche puta".


E agora ela está morando na casa da minha primeira família, o que é ótimo, porque isso nos deixou mais próximas e os nossos amigos são os mesmo.
Aí vão algumas fotos:

Pessoas que são totalmente normais e que não rasgam camisas e nem cantam músicas chamada "Pizza"
Karaoke na casa do meu Amigo ľuboš
Karate onde um dos "amigos" da Emma foi campeão

























Festa Las Vegas

Prêmios do sorteio (OBS.: Esse vaso idiota! Coloquei uma flor e depois deu uma inhaca de merda que até hoje fede.)

Meu ex-namorado de 7 anos, Miško, que está com a Emma agora porque eu mudei de casa.

Nenhum comentário: