Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brazilian day

Meu Deus eu estou muito animada, simplesmente porque hoje foi o dia do Brasil em Košice....

Para quem acha que Brazilian Day é aquele show que tem em NY todo ano, estão enganados meus amores...

Bom, depois da escola eu e Samko fomos com a Emma comprar umas coisas, então fomos para o Tesco, um lugar que vende até uma avó nova se precisar. Andamos, vimos o que tinha que ver até que a Emma avista uma moça com a bolsa escrito "I love Rio" (a Emma e ee ficamos doidas quando vemos algo dos nossos países) e então fomos, igual três retardados, atras da mulher para tirar uma foto, mas só pra constar, não conseguimos! 

Depois disso, partimos para a DM (uma loja de cosméticos), e lá encontramos um "Brazilsky Spray"(spray brasileiro), nem sabia que tem diferença um  spray brasileiro dos outros sprays, olhamos e fomos pagar o que a Emma tinha comprado. Na fila de pagamento tem uns freezers (igual em supermercado) onde tem sorvete normalmente, mas no dia do Brasil é óbvio que teria algo especial lá dentro e de fato tinha ... Açaí.  Meu Deus, eu não pude acreditar! Quando ela gritou "Bruna Pozrí" (que em português é "Bruna olha!"). Meu sorriso foi na orelha! Depois de praticamente todo o meu ano procurando isso, só agora, faltando 32 dias para eu voltar para casa, eu acho. Mas como diz o antigo ditado popular: "antes tarde do que nunca."


Depois dessa eu já estava feliz o suficiente, e foi quando ouvimos "tche tcherere tche tche" de toque no celular de alguém dentro do ônibus no caminho para casa. Ficamos abismada com tantas conhecidências ligadas a mim em um espaço de tempo tão pequeno.
Saímos do ônibus e fomis em direção ao meu apartamento, em nossa direção vinha um senhor de bicicleta com uma camisa amarela... Eu apenas olhei para Emma, ela olhou para mim e disse "não, isso não, Bruna eu acho que ele está com a camisa do Brasil!" esperamos ele passar e quando ele foi um pouco mais à nossa frente vimos as costas da camisa dele, e estava escrito "Brazil". Nós só olhamos uma para a outra e começamos a rir.

O mais incrível disso tudo é que quase nunca encontramos nada sobre o Brasil por aqui, a não ser um cartaz dizendo sobre "Copacabana Party" que acontecerá neste mês. E então, só para corrigir o título desse post, esse foi o meu Mês Brasileiro.


Nenhum comentário: