Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

domingo, 2 de junho de 2013

Só os loucos sabem

Toda vez que olho no facebook eu vejo fotos, pessoas, memórias, amigos... Cada pessoa é realmente importante para mim. Eu queria poder levar todos comigo. E vou!
Mas as vezes me pergunto:
Como eu posso começar tudo de novo, sem este povo? Como pode alguém que você vive apenas alguns momentos com ser tão importante para você? Como você pode fazer novos amigos realmente incríveis com cultura diferente, língua, estilos distintos? No início do meu ano neste país eu odiava tudo, todo mundo (exceto para a minha primeira família, que me ajudou muito), eu não consigo entender como esse sentimento mudou tanto. Eu amo todos eles. Espero que todos venham me visitar em Votória-Espirito Santo algum dia. Toda vez que eu devo dizer adeus a alguém eu sinto como uma parte do meu de mim está ficando junto com a ela/ele. E dói!
E para homenagear cada amizade feita aqui eu fiz este pequeno vídeo com uma canção brasileira (e legendas em Inglês), que descreve todo o meu ano neste país incrível. Espero voltar muitas e muitas vezes ... Espero ter todos vocês comigo onde quer que eu vá, para sempre!


Nenhum comentário: