Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Última Semana- Parte 2

Na quarte feira foi a nossa despedida, tínhamos convidados umas 110 pessoas, mas apenas 50 puderam ir. Mesmo assim valeu apena (ganhei uma caixa de horalka e borovička, isso é o suficiente =D). Nosso encontro foi em uma pizzaria no centro de Kosice, mas depois no início da noite fomos para o Ibiza (um dance club). Eu, Emma, Luis, Darshan, Luli, Viki, as duas Zuzkas, uma rotex, Tony, Matus, e mais algumas pessoas dançamos muito até que ficamos apenas eu Emma, Tony e Matus do nosso grupo. Ficamos lá até as cinco da manhã, eu e Tony fizemos amizade com um cara chamado Mohamed, ele era árabe e até pagou um drink para nós.

Eu e a Emma fomos dormir na casa da Marcela (a host mãe dela, minha ex host mãe), como de costume.

Foi bem legal aquela noite.

A seguir estão algumas fotos da nossa despedida.

Beijos.

#Continua...












 

Nenhum comentário: