Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Última Semana - Post final

No sábado fomos passar o meu último dia em Kosice, eu Viki e Emma. Fizemos compras de lembranças, tomamos nosso último Mujito justas, comemos nosso último Big Mac, encontramos Darshan e Luis para nos despedir. Chorei de mais!
Ao voltar para Cakanovce, fomos em um churrasco entre o pessoal de lá e da vila vizinha, eu e Luky Pastor fizemos competição de joguinhos de celular.
Nós estávamos em um grupo grande de pessoas no meio lá do campo, apenas a luz da fogueira e dos celulares iluminando. Foi a minha última noite com os meus amigos da vila, o último churrasco, eu tava tão pra baixo, a Emma tinha ido para lá passar as últimas horas comigo. Ganhei muitos presentes das pessoas mais próximas a mim, e o Samo me deu um Big Mac de presente.

No domingo apenas tive tempo para dizer tchau a todos, inclusive a Emma. Foi bem difícil, meu coração acelerou de mais naquela hora.

Quando eu vim para casa ainda encontrei três intercambistas, uma da Hungria que estava vindo para o Brasil (MG-fomos no mesmo voo até Lisboa) e outros dois que estavam voltando para a casa do Brasil, um alemão e uma canadense que era amiga da Adriane, a canadense da minha cidade em Kosice.

Eu chorei tanto dentro do avião que as pessoas que estavam do meu lado achavam que eu estava chorando de medo de voar. Passou um filme na minha mente como se fosse o fim da vida, na verdade era. Era uma vida que estava se acabando para essa nova começar, do zero, totalmente mudada, para melhor. Uma vida com mais consciência, maturidade.

Durante esse tempo e vi que amizades verdadeiras surgem do nada, porém mesmo que separadas, nunca acabam. Elas podem mudar, mais jamais se desfazer.

Foi muito bom chegar em casa e rever todos de novo, matar as saudades... Mas ao mesmo tempo é muito triste ter que deixar os seus amigos em outro continente. Espero voltar lá cedo!

#Beijocas

Nenhum comentário: