Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Última Semana- Parte 3

Na quinta , eu tinha um jantar marcado com a minha terceira família, a Emma, o Luis e O Darshan para nos despedirmos (Cheguei atrasadíssima, porque fui para casa da família ao invés de ir ao restaurante). Logo depois do jantar, fomos para a Festa Mexicana no Jazz. Tivemos muitos problemas com as pessoas menores de idade (quase todos) porque a segurança queria barrar todos eles. Um dos meus amigos, Robertko,  foi embora e deixou o Samo e a Viki sem ter como voltar para casa. A minha amiga Nika, que estava com a gente pagou os 3 euros, entrou e foi embora, porque o namorado dela queira ir para outro lugar (nem me despedi dela),  mas valeu a pena, consegui fazer o Samo a dançar, essa era uma promessa feita desde antes de eu ir para a Eslováquia.

Naquela noite eu dormir na casa da Marcela com a Emma, tínhamos planejado ir para Budapeste passar o dia lá, mas eu tava sem grana.

Aqui estão algumas fotos








Nenhum comentário: