Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meniny- Dia do nome

Aqui na Eslováquia eles tem uma tradição de comemorar o dia do nome, esse dia é tão importante quanto o dia do seu aniversário --> (http://bmeyrelles.blogspot.sk/2012/09/curiosidades.html).

Hoje a minha Host Family fez uma surpresa bem legal para mim, como essa é uma tradição muito importante eles resolveram comemorar o meu " Meniny" ou " Aniversário do nome".

Na verdade o dia do meu nome foi no dia 11/10, mas como Bruna não é um nome muito comum por aqui, eles não sabiam ao certo que se eu tinha esse dia também, e nem quando seria esse data, até porque no calendário normal (o que todo mundo tem em casa) só tem os nomes "mais famoso" ou mais antigos (digamos assim).




Eu ganhei tantos presentes, acho que mais do que no meu aniversário, to brincando!
Esses presentes também foram para me preparar pro inverno, já que vamos ter temperaturas muito baixas. Muitas meias, luvas, cachecol, calça legging, e um casaco de frio que pesa 2 Kg. 
To falando sério!!

Estou muito feliz com os presentes, e muito mais ainda em saber que eu tenho o meu nome no calendário. Vou querer comemorar todo o ano agora! Hahaha' Não só o meu.
Comemorar o dia do nome..Tão estranho e ao mesmo tempo tão legal, é como se você tivesse dois aniversários no ano.

Bom esse post foi só para comentar como foi meu dia do nome!!

#Beijocas e até mais.




Nenhum comentário: