Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

sábado, 13 de outubro de 2012

A temperatura ta só caindo...

Hoje a temperatura tá até legal (10°C) em vista dos outros dias atrás pela manhã.
Todo dia quando eu levanto pra ir para a escola, a primeira coisa que vem na minha cabeça quado abro os olhos é  "Quantas roupas eu vou colocar hoje?".

O que me deixa mais revoltada é que eu coloco três blusas de frio, duas calças e uma jaqueta pra ir para escola (nos 0° C da manhã), saindo fumacinha da minha boca e não sentindo os meu dedos. E quando chego na escola tem gente de blusinha de manga curta e uma blusa de frio fininha que nem protege de frio nenhum.

Chego na escola todos os dias com o nariz vermelho e os dedos gelados, aí dou graças a Deus por está em um ambiente quente e aconchegante (dentro da escola), porém isso dura só até chegar um e abrir todas as janelas e falar "Nossa que calor tá aqui dentro da sala!".

Mas eu já estou a me acostumando, com essa vida! 

Sem contar que sempre que me veem usando esse "monte de roupas" eles falam " Se está frio pra você agora, imagina só no inverno, ano passado nossos termômetros marcaram -20° C!" ou então "Se você usa três blusas agora no outono, quando chegar no inverno você vai usar quantas? 20?".

Acho que de tanto eles falarem isso já estou sentindo o frio do inverno antes mesmo de acontecer.
Mas enquanto o calor não chega de novo, vou aproveitando os tempos quentes dentro de casa mesmo, com o aquecedor ligado.

Até a próxima, se eu num tiver congelada eu escrevo mais rsrsrs'.

#Beijocas

Nenhum comentário: