Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dj Antonie e feriado do dia 8/5

Olá pessoal...

Hoje é o dia 8 de maio, dia quem a Eslováquia e alguns países da Europa comemoram o fim da Segunda Grande Guerra... E por esse motivo hoje foi feriado.

Mas na verdade eu não estou aqui para contar sobre história do fim da Segunda Guerra Mundial, até porque você o Google que explica bem melhor do que eu.

Eu acho que é normal as pessoas ouvirem estudantes de intercâmbio sempre dizerem: "Quando o intercambio começa a ficar melhor do que nunca, ele acaba!"

Até um tempo atras eu não entendia muito bem,
afinal intercambio tem os seus altos e baixos (no começo mais baixos e no final mais altos). Mas agora eu estou começando a captar essa coisa.

Ontem fomos em um show muito legal, DJ Antonie, que pra quem ainda não conhece, ele é o dj dessas músicas a seguir, que eu tenho certeza que já ouviu em algum lugar...


Antes do show, eu fiz o favor a mim mesma de esquecer o ingresso (que eu comprei a um mês atrás) na minha mala, que logo depois que eu troquei de família foi para  a casa dos meus host parentes que fica do outro lado da cidade... E eu desesperei achando que tinha perdido meus 12 euros (preço do ingresso).  Mas eu liguei para minha host mãe e ela resolveu.

Tudo começou antes mesmo de eu trocar de família, a minha host mãe Marcela que me contou do show e perguntou se eu não queria ir com o Rasťo e uns amigos dele. Acabei comprando os ingressos e anunciando no face para chamar meus amigos.

No dia, e nquanto eu me arrumava a Emma e o Samo vieram para o meu apê, porque antes de irmos para o Show fomos para o Bruno's bar (chamos o Bruno de gêmio, por causa do nome), lá nos encontramos com a minha amiga Nika, Darshan, Luis e por conhecidência Nika Petrilová (uma outra amiga de Čakanovce), ela não ia no show e também tinha desistido de ficar no bar com as amigas dela pelo fato do Darshan e do Luis estarem dando em cina delas. O show começava as 20:00, o sol ainda tava lá quando resolvemos sair do bar quase as 21:00 (os meninos não deixavam as garotas em paz) e elea não queriam sair de lá. E então fomos... Não me lembro muito bem, mas nos encontramos com Mimi na arena ela é fã de Ego (que se apresentou antens do dj junto de Rytmus e um monte de cantores eslovacos), um pouco antes do Antonie tocar encontrei com Tono e um amigo dele também, nessa hora eu estava apenas com o Samo, Luis estava muito ruim perdido pelo salão e a Emma com i Darshan e umas amigas ( ele ficou com as duas).
Nunca dancei tanto na minha vida!
Quase no final do show sentamos eu, Samo, Emma e Darshan na escada da entrada da arena e foi quando vimos o Luis tentando ir embora ele tava muito cançado,que não conseguia nem andar, confesso que foi muito engraçado.

Pena que a minha câmera resolveu parar de funcionar quando estávamos no Eurotour, e eu não tenho nenhuma foto de ontem, mas isso não tem problema Emma tem algumas fotos no celular dela.

Chegamos em casa as 3:00 da manhã, e no mesmo dia as 8:00 tivemos que acordar porque fomos em um passeio com a minha host família mais Emma e Luis. Fomos para a casa de uma amiga da família, passamos o dia lá, encontramos o amigo da Emma lá também (o Rasťo do pist "meu marido")

Pirohy
Vou contar, combinação perfeita, uma noite "agitada" com o dia em um passeio com a família em uma vila bem aconchegante tranquila, sem a movimentação da cidade. Visitamos uma caverna(Slovensko Jaskyne) um lugar perfeito de lindo, passeamos pela cidadezinha, tomamos sorvete e comemos pihory (a melhor comida do mundo)...

O dia foi pra relaxar...

O interessante, foi que ontem antes do show nós nos encontramos com Nika Petrillová por coincidência, e hoje no Slovensko Jaskyne (na divisa entre Eslováquia e Hungria) nos encontramos, também por coincidência, com Nika Korečková, ela estava lá com um passeio de escola. Como diz a Emma "Čakanovce party".

Cada dia que passa temos uma novidade, um lugar novo para conhecer, pessoas para ver... Pena que já está no final =/

Mas agora é dormir porque amanhã é um novo dia e temos aula...

Beijão...

Nenhum comentário: