Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

sexta-feira, 3 de maio de 2013

2 semanas de Eurotrip

Meu Deus a coisa mais difícil será escrever sobre essas semanas incríveis com todos os intercambistas da Eslováquia e Rep. Tcheca.
Foram 17 horas de viagem para chegar no nosso primeiro destino, Mônaco, tudo muito luxuoso e caro (Geane, Will e Wesley que nos digam com o sorvete de 5 euros que eles compraram lá). A cada passo um carro de luxo diferente, lanchas, cassinos e muitas, mas muitas, mansões.



























Essa foi a cidade mais cara que eu visitei na minha vida. A cada respirada que você dá é uma maquina diferente passando do seu lado.

A segunda cidade em que fomos foi Barcelona, eu estava esperando de mais porque eu estava doida para ir ao estádio de futebol, mesmo que não sou fã do Barça... Paraaaa! É o estádio do Barça, não importa se você torce para ele ou não... Museu de arte, ruas tudo muito lindo.

Eu pensava que Barcelona fosse na Espanha, mas na verdade fica no Catalonia. A língua falada lá é uma coisa entre português e espanhol mas um pouco mais confusa do que o espanhol em si.






 












Depois de Barcelona fomos de navio para Itália, nunca tinha andado nem de bote em toda a minha vida, e quando vejo estou em um navio na Europa, parece inacreditável!

Pena que duas semanas são muitas coisas e histórias que não dá para serem contadas aqui, imagine eu contando cada detalhe de 14 dias de viagem, seria chato pra caramba.

Mas para não ser chata deixarei muitas fotos para vocês curtirem um pouco dos lugares em que fui...

Beijão!!







  













Nenhum comentário: