Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

domingo, 19 de maio de 2013

Conferência do Distrito 2240

Estou no trem voltando para casa agora... e só pra constatar estou de primeira classe no trem que vai de Bratislava - Me sinto uma verdadeira Diva, com wi-fi, ar condicionado e água - junto com a Emma.

Esses final de semana fomos para Brno- Rep. Tcheca para a conferência distrital e foi bem interessante.
Vimos apresentações de grupos como a capela, e coral e fizemos a nossa própria apresentação (cada país com a sua cultura).
Visitamos castelos que estava tendo pelo primeiro ano apresentação da cultura escocesa, foi bem legal ver pessoas (homens, mulheres e crianças com sainhas por toda a parte).

Eu e os brasileiros tivemos muita diversão durante todo o tempo, ensinando os gringos a dançar funk (prisioneira, e quadradinho de oito... Hahahahahaha').

Eu posto aqui para vocês o vídeo da nossa apresentação para vocês depois que eu pegar!

Mas também foi triste passar os últimos momentos com o Julio que ta indo embora para o México essa semana, ensinei ele a me chamar de gatinha e as outras meninas de recalcadas rsrsrs' sentirei falta dele cada vez que eu ouvir a música "atrevete te te" que ele me ensinou a cantar.
Foi triste vendo a Geane e o menino Weslão se despedindo das pessoas da Rep. Tcheca, pelo motivo de ela não está indo para a última reunião.

Gente tá acabandoooooooo!!! =/

Passamos a tarde em Bratislava, esse é o porque estamos indo no trem de 24,00 euros... Porque não tínhamos outro que chegasse antes das duas da manhã e não tínhamos lugares na classe convencional, então viemos nesse né, fazer o que é a vida!!!

Estou cansada, mas a Emma ta morta...  Tão pequena. Como diz o Drake "Ela é o nosso bebê!" se juntar ela com Weslão os dois nenéns do Distrito!!! =D
#Linda #Primeira #Classe 
Dormiuuuuuu 

Nenhum comentário: