Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

sábado, 6 de abril de 2013

Troca de famílias/ Fim de semana

Oi pessoas,

Essa semana foi aniversário do meu amigo Noro de Čakanovce, e essa sexta eu fui para lá. Aniversário plus último dia da Emma lá, teve um grande festa de aniversário e dançamos muito (menos a Viky, ela é muito tímida). Eu senti como se fosse meu último dia lá (pela segunda vez), mas eu não sei, mas eu gosto tanto de lá que me sinto em casa (tirando quando certas pessoas velhas e estranhas resolvem ficar dando em cima de você).


Esse é o Noro e o estranho DJ as calças vermelhas e cinturão (parece um peão Hahahaha').
Essa foi a melhor festa em Čakanovce até agora, e espero que tenha mais antes de eu ir embora.
Foi muito engraçado, por que tinha um cara que queria "hape" me e outro que queria "hape" Emma (na verdade isso é uma brincadeira que eu sou incapaz de explicar), e toda hora eles vinham para perto de nós, mas graças a Deus Ľuboš estava para nos salvar. Hahaha'

Eu acho que nesta foto está muito claro quem estava atrás de mim todo o tempo Hahahah' Meu Deus, vai embora! ( Ľuboš sempre fofo).
Selecionei as melhores fotos da noite para compartilhar com vocês divirtam-se!

Realmente estou com inveja desta foto, ficou tão bonita =D


E a cabeça do Semo Matuš



Meu Deus, ele dormiu!  
E hoje eu, Emma e Viky passamos o dia hoje fazendo estranhos vídeos e fotos, que por sinal a Emma ainda não me mandou nenhuma (Krava). Essa eu peguei no facebook!

Mas eu acho que mudar de família não será tão estranho assim, porque eu nem vou passar tempo com eles, eu estou com todos os meus finais de semanas programados até eu ir embora para o Brasil. Isso é tão triste, mas tão animador. =D

Mas não quero pensar em ir embora agora, estou sim morrendo de saudade da minha família, mas eu realmente gosto muito de cada um aqui e vou ter tempo de está com a minha família depois, mas com eles aqui eu não sei quando voltarei, então vamos curtir cada santo minuto.

#Beijunda galera



2 comentários:

Krava disse...

BRUNA THAT MAN THAT YOU HAVE AT THE END OF YOUR BLOG WHO IS KISSING ME THAT IS MY HUSBAND, THE BRAZILIAN POLISH BOY WHO IS REALLY NICE OK

Siga seus sonhos disse...

Jaaaaaaaaaaaaj I didn't know that