Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 15 de março de 2012

Bem Vindos

Bom, eu nem sei como começar, na verdade eu to meio perdida aqui (nunca fiz um blog antes).




Mais vamo lá...



Haaam,




Follow your dreams?




Eu tinha um sonho desde pequena (na verdade com mais ou menos 11 anos) de fazer intercâmbio, conhecer novas culturas, novas línguas, novas vivencias... e eu fui atrás, mais não fui sozinha (você nunca faz nada sozinha) e eu to prestes a realizar este sonho, e eu quero dividir tudo com vocês,explicar minhas escolhas e como tudo funciona.



Muitas pessoas me perguntam: "Nossa você vai fazer o que no intercâmbio? Vai trabalhar, estagiar, estudar? Mais você já terminou os estudos... vai estudar o que lá fora? Por que escolheu esse pais? Num tinha um melhor não?" kkk', aí eu tento, tento explicar mais eu me enrolo toda explico errado e ninguém entende nada, é... as pessoas não entendem muito quando explico (até porque não sei explicar falando) se eu for explicar melhor escrever, então vamos escrever né.




Por esse motivo sempre vou estar postando coisas do país, como está minha expectativa e tudo mais para vocês sempre...



#Beijocas ...

Nenhum comentário: