Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Procurando um marido- Histórias do Eurotour

Barcelona. Barcelona!
Cidade linda, pessoas de todo o planeta passam por lá, culturas se colidem.

Tudo maravilhoso!

Mas um dia não tem como esquecer. O curitibano Will quis dar up na nossa viagem. Andou por toda a cidade com uma placa escrita: "Eu não quero deixar a Europa. Você gostaria de casar com um estudante de intercambio do Brasil?"
E olha, fez sucesso!

Algumas pessoas vieram até ele, tiraram foto, , meninas e  meninos chegaram a ele, até uma família de brasileiros ofereceu a filha para casar com ele. Esse cara da foto, até ofereceu uma rosa para ele. Quanto amor!

Foi um dia bem legal!

Ainda por lá, fomos a vários lugares (praia, igraja da Sagrada Família, Nao Camp do Barcelona).

Nós tivemos a sorte de ficar hospedados nessa cidade por 3 dias, a cidade que ficamos mais tempo durante toda a nossa viagem pelo sul europeu.

O nosso hotel era bem simples (muito simples). Ficamos 7 meninas em apenas um quarto. A Emma me escolheu para ficar no quarto dela junto com outras 5 americanas, confesso que fiquei um pouco perdida no meio de tantas palavras em inglês e piadinhas internas, mas todas elas são umas fofas e quando eu estava entediada, sempre dava uma "fugidinha" para o quarto das outras meninas.

O nosso quarto ficava junto com outros 2  no 3° andar, com apenas 1 banheiro coletivo feminino e outro masculino em cada andar. O banheiro tinha apenas um sanitário, um chuveiro, e duas pias. Ah! e a tranca não fechava, tudo isso para aproximadamente 16 pessoas . A hora do banho era uma caos! Sem contar que no quarto ao lado do nosso, estavam hospedados um bando de meninos árabes. Confesso que eles nos assustavam um pouco, no entanto, sobrevivemos.

Nem todos os intercambistas ficaram junto da gente no mesmo hotel, então eles tiveram que se deslocar para um outro (arranjado na hora que chegamos na cidade). Porém o hotel era muito bem localizado, perpendicular a La Rambla, uma rua onde ficam os melhores restaurantes e bares do centro de Barcelona.

Mal posso esperar para voltar lá outra vez.





Nenhum comentário: