Hi guys...
If you don't speak portuguese but you still wanting to read my blog, don't worry you can chose and translate to any others languages you want, just click down here!

Translate Google

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pensamentos

Bom, a muito tempo não escrevo, já tinha até esquecido de como é colocar os pensamentos "no papel".
Volto um pouco arrependida por não ter escrito todos os dias do meu ano, e agora, de algumas coisas, só tenho as vagas e doces lembranças, das quais eu não quero nunca esquecer.

Agora depois de um mês em casa, penso em fatos que me incomodam, como por exemplo os amigos os quais tive a oportunidade de fazer por lá, estão agora cada um em uma parte do mundo. Sempre tem uma música, uma foto, uma lembrança que vem junto com a lágrima que faz questão de escorrer pelo meu rosto.

As pessoas sempre me perguntam "Qual foi o momento mais inesquecível pra você durante esse ano?" e essa é uma pergunta que não saberei responder, porque neste momento as coisas estão confusa de mais em minha memória. Pessoas, lugares, acontecimentos, na verdade, o que mais gostei ainda está por vir.

O mais difícil  é perceber que quando me comunico com as pessoas que deixei por lá, que a vida delas vai continuar no mesmo passo de sempre, elas vão trabalhar ou estudar, mudam de casa, se casam e eu serei a partir de agora apenas uma lembrança dos bons momentos que passamos juntos, e que na verdade só eu sentirei a verdadeira mudança que um ano pode trazer, afinal de contas, foi eu quem saiu de casa para viver uma vida completamente nova e desconhecida.

Meus amores sinto muitas saudades de vocês, e espero que podemos todos estar junto mais uma vez em brave.

Nenhum comentário: