Volto um pouco arrependida por não ter escrito todos os dias do meu ano, e agora, de algumas coisas, só tenho as vagas e doces lembranças, das quais eu não quero nunca esquecer.
Agora depois de um mês em casa, penso em fatos que me incomodam, como por exemplo os amigos os quais tive a oportunidade de fazer por lá, estão agora cada um em uma parte do mundo. Sempre tem uma música, uma foto, uma lembrança que vem junto com a lágrima que faz questão de escorrer pelo meu rosto.
As pessoas sempre me perguntam "Qual foi o momento mais inesquecível pra você durante esse ano?" e essa é uma pergunta que não saberei responder, porque neste momento as coisas estão confusa de mais em minha memória. Pessoas, lugares, acontecimentos, na verdade, o que mais gostei ainda está por vir.
O mais difícil é perceber que quando me comunico com as pessoas que deixei por lá, que a vida delas vai continuar no mesmo passo de sempre, elas vão trabalhar ou estudar, mudam de casa, se casam e eu serei a partir de agora apenas uma lembrança dos bons momentos que passamos juntos, e que na verdade só eu sentirei a verdadeira mudança que um ano pode trazer, afinal de contas, foi eu quem saiu de casa para viver uma vida completamente nova e desconhecida.
Meus amores sinto muitas saudades de vocês, e espero que podemos todos estar junto mais uma vez em brave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário